Esta página explica o passo a passo
de como realizar a exclusão de seu cadastro e seus dados
da plataforma do Xmusico App

O Xmusico App é um aplicativo desenvolvido para Ios e Android pela Aptus Tecnologia 
Siga
as seguintes etapas: 

1- Realize login em seu cadastro dentro do App;

2- Já dentro de seu perfil no app, navegue até a última aba abaixo à direita, chamada ” Conta”;

3- Role a página até o fim e clique no botão vermelho com a menção “Excuir dados”;

4- Siga o passo-a-passo e pronto. Sua conta e seu dados cadastrais em sua totalidade dentro do App, serão excluídos!

5- Em caso de erro no processo ou algum bug nesse processo ainda que você siga corretamente esse passo-a-passo, apenas envie um email solicitando sua exclusão para contato@xmusico.com.br e nossa equipe prontamente lhe atenderá para uma solução rápida

Atenção!
A exclusão de sua conta no XMusico App diz respeito a exclusão total de dados, e não existe prazo complementar para a permanência destes dados na plataforma do aplicativo.
Serão apagados no momento da exclusão informações relativas ao seu nome completo, endereço, email de cadastro, telefone, documetos de identiicação pessoais como RG e CPF, eventuais numerações de cartões de débito ou crédito. E do seu projeto musical ou estabelecimento, serão excluídos dados como nome completo, endereço, email de cadastro, telefone, documetos de identiicação pessoais como RG e CPF, eventuais numerações de cartões de débito ou crédito, imagens de logotipos, fachada, fotos do projeto, imagens de documentação técnica como rider tecnicos e mapas de palco, endereços de redes sociais, e demais e quaiquer dados inputados como texto dentro do perfil a ser excluído no Xmusico App. 
 

Caso retorne para o Xmusico em outra oportunidade, mesmo que seja logo em seguida, será necessário realizar todo o processo de cadastro e input de informações novamente.